Excelente citações hoje

Excelente frases agora? Cuidado; pois sou destemido e, portanto, poderoso. De: Mary Shelley, Frankenstein. Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar com a ideia de que coragem é um homem com uma arma na mão. É quando você sabe que foi derrotado antes de começar, mas você começa de qualquer maneira e você vê isso, não importa o quê. Você raramente ganha, mas às vezes ganha. Por: Harper Lee, To Kill a Mockingbird. Veja ainda mais informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Todas as famílias felizes são iguais; cada família infeliz é infeliz à sua maneira. De: Leo Tolstoy, Anna Karenina. Memórias te aquecem por dentro. Mas eles também te destroem. Retirado de: Haruki Murakami, Kafka na costa. Não é nada morrer; é terrível não viver. Por: Victor Hugo, Les Misérables. Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. Por: George Orwell, 1984.

Excelente citações hoje : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. De: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. Por: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. Retirado de: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Por: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. De: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. Por: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. De: Kate Chopin, O Despertar. Descubra extra detalhes em Frases.

Impressionante frases agora: Fique ouro, Ponyboy, fique ouro. De: S. E. Hinton, The Outsiders; Às vezes posso ouvir meus ossos se esticando sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo. De: Jonathan Safran Foer, extremamente alto e incrivelmente perto; Eu te amo? Meu Deus, se o seu amor fosse um grão de areia, o meu seria um universo de praias. Retirado de: William Goldman, A Princesa Prometida; O tempo passa devagar, mas passa rápido. Retirado de: Alice Walker, A Cor Púrpura; Você não sabe sobre mim sem ter lido um livro chamado As Aventuras de Tom Sawyer, mas isso não importa. Por: Mark Twain, As Aventuras de Huckleberry Finn.

Comments are closed.

Categories